Colômbia - Dezesseis membros da tribo Kogui ,recentemente foram seqüestrados em uma tentativa de forçá-los a abandonar o seu cristianismo, disse a voz dos Mártires Canadá. Atualmente, realizada em um local remoto, esses crentes não serão soltos até que eles renunciem à sua fé em Cristo.
Composta de homens, mulheres e crianças, o grupo foi capturado durante uma reunião da comunidade convocado pelo governador . Os crentes foram feitos prisioneiros pelo governador e seus seguidores, os líderes da comunidade gritaram insultos aos cristãos durante a noite. Não-líderes cristãos que apoiaram os crentes presos foram envergonhados.
O governador tem a intenção de erradicar a fé cristã dos membros através de prisão e forçado a negação da fé. Gama mais alta do mundo costeiras, Sierra Nevada de Santa Marta, é a casa do povo Kogui e Kogui tem um número de cristãos em torno de 120 a 11.000 em toda a tribo.
Consta que, duas das crianças raptadas caiu gravemente doente. Ore por sua recuperação e para a libertação imediata destes crentes.
Segundo informações os maiores inibidores da liberdade religiosa na Colômbia são guerrilheiros e grupos criminosos. Eles têm como alvo líderes cristãos que se opõem ativamente a corrupção eo tráfico de drogas. Pastores e líderes de jovens também são abrangidas pela oposição porque influenciam jovens da Colômbia, o que torna difícil para os grupos marxistas e paramilitares para recrutá-los.