Latest News

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Apesar da perseguição, chinês expandir sua missão

China - Nos últimos meses, os relatórios dos cristãos perseguidos chineses têm aumentado. O presidente Obama ainda falou sobre a necessidade de liberdade religiosa na China. Nós relatamos com pastores que diz que os cristãos enfrentam abusos. Estes atos de opressão, no entanto, não estão impedindo os pastores de expandir o seu trabalho.

O Vice President da WorldServe Ministério Ken Leggatt diz que muitos pastores chineses têm uma paixão para alcançar o seu povo com o Evangelho. WorldServe está ajudando com isso. "O que estamos fazendo é tomar uma passagem só de ida para uma nova comunidade para estabelecer uma planta da igreja e para difundir o Evangelho para uma área sem igreja ou não alcançados dentro do país, indo para uma área em que as minorias étnicas no país têm ainda para ouvir o Evangelho ".

WorldServe iniciou um programa para ajudar os fiéis que estão indo para onde muitos nunca foram antes. Leggatt diz que é para "novos pastores, os novos licenciados seminarista, ou pessoas que pastoreou uma igreja existente, mas estão entrando em uma nova área."

Segundo Leggatt. "O programa vai apoiar os pastores de dois a três anos. Quando os Pastores desenvolveres uma igreja e ouver uma crescente no corpo de membros não serão mais apoiados. Nesse caso, os recursos serão realocados para uma nova pessoa, entrando em um novo comunidade ".

WorldServe tem um objetivo. "Gostaríamos de ver mais de 1.000 pastores apoiados na China. É um país enorme, com 1,4 bilhão de pessoas, e há muito trabalho ainda a fazer".
Atualmente 179 pessoas estão envolvidas no programa.
Nós do GM Parabenizamos a WorldServe pela maravilhosa iniciaiva , Deus os abençoe grandimente e que novos projetos se realizem..

Tags

Recent Post