Latest News

quinta-feira, 26 de março de 2009

Seguindo Sempre Adiante

Obstáculos surgem e tentam sempre nos fazer desiste, são momentos extremamente delicados, que nos deixam ofuscados e confusos. Porém dificuldades surgem para ser superada, a superação nos dar um sentindo maior de ser feliz.

Já imaginou se Jesus desisti se na primeira dificuldade? Satanás tentou de todas as formas, principalmente em momentos complicados para tentar fazer cristo fracassa na sua jornada, mais ele permaneceu firme, pois tinha uma vida intima com Deus. Muitas vezes o que falta é intimidade uma vida segundo a vontade de Deus.

Na primeira barreira que surge em nossas vidas nós pensamos imediatamente em desiste, que não é possível, que somos fracos. Mais vamos vê o que Deus diz em 2 coríntios 10.9: “A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza”. É quando estamos fracos que nos fortalecemos em cristo Jesus. Se Deus é por nós quem será contra? Ninguém! Descanse nas asas do espírito de Deus, pois ele é o refrigério para nossa alma. Na luta louve, na aflição ore, na tribulação clama, pois Deus jamais esquece um filho seu, siga sempre adiante, pois Deus é seu sustento e a sua fortaleza, o socorro do crente.

Não pare de sonhar, nem desista na caminhada, a vitória é para aqueles que permanecem firmados na rocha que é Jesus. A oração de um justo movi montanhas, creia que Deus fará o impossível acontecer em sua vida.

Medite: “O senhor é meu pastor e nada mim faltará, ele mim faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso; refrigera minha alma. Guie-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome” . Salmos 23.1-3.

Autor: Sthefâno Barbosa

Tags

Recent Post