Latest News

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Livro->Nossa Cidade Para Cristo

Márcio Valadão - Nossa Cidade Para Cristo Que alegria maior poderia haver do que a salvação em Cristo, salvação essa que um dia nos foi anunciada por meio daqueles que dela ouviram
falar?

Se hoje recebemos a Cristo como nosso único e suficiente Senhor e Salvador de nossa vida, é porque alguém, algum dia e em algum lugar, foi até nós para compartilhar daquilo que de mais maravilhoso há, a salvação em Cristo.

E se fomos realmente tocados por essa graça, é quase que uma ação imediata também falarmos desse tão grande amor a tantos que ainda não o conhecem ou dele nunca experimentaram.

É disso que trata esse livro, mais um da Série Mensagens – o de número 112. Para ser mais exato ainda, essa obra vai tratar da conquista da nossa cidade para Cristo. Dez por cento dela para o Reino é o nosso passo inicial.

Isso porque estamos engajados na visão da conquista dos dez por cento de nossa capital para Cristo. Bem ao contrário do que muitos pensam acerca das cidades, que as mesmas são pólo de pecado, e, portanto, sujeitas à condenação eterna, nada mais sendo possível fazer por elas, elas são o alvo do amor e da misericórdia de Cristo.

Ou seja, elas são pólos em potencial da redenção e restauração em Cristo Jesus. Isso porque uma cidade é mais que prédios, casas, comércio, praças, ruas, avenidas. Uma cidade é composta, acima de tudo, por pessoas, por gente.

E aqueles que nela residem e ainda não conheceram a Cristo são também carentes da sua graça e misericórdia salvadoras.

Se quisermos, portanto, toda nossa cidade para Cristo, saber como conquistá-la é mais que um passo importante. Pode ser a diferença entre um povo que anda na luz ou um povo que caminha nas trevas rumo à perdição, se nada for feito.

Tags

Recent Post