Latest News

terça-feira, 30 de junho de 2009

Oii a todos do Gospel Music.

Eu sou a ANA CIBELLY, a vencedora do Concurco MENINAS DOS OLHOS DE DEUS de junho,
Desde já agradeço a todos pelo carinho e atenção que mim deram durante toda a votação, aos meus amigos e em especial a meu namorado Serginho.

Sou membro da PRESBITERIANA INDEPENDENTE DO BRASIL , onde sirvo ao meu senhor, a quem é digno e merecedor de todo meu louvor, nem sei como expressa a alegria de pode adorar ao Deus vivo que sempre tem estado ao meu lado, me fortalecendo e me guiando. Mesmo quando não mereço ele vem a me guiar, seja você também um servo, adorador e sobre tudo uma cristã com um coração quebrantado

Não posso esquece de convida a todos a visitar o site da minha banda favorita APOCALIPSE 7.

http://bandaapocalipse7.blogspot.com/

ANA CIBELLY ALVES DE LUCENA - SÃO MAMEDE/PB

Tags

Recent Post