Latest News

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Saia da Solidão

Porque viver nesta solidão? Sozinho, caminhando sem direção. Quando Jesus te estende à mão dizendo filho meu, és mim aqui para te socorrer. Jesus te ama e quer te ver feliz, abra o seu coração e deixe a luz de Deus iluminar o seu viver.

Muitos Vivem desamparados, isolados, motivados por frustrações e decepções. Relacionamentos que não deram certos, planos que foram por “água” a baixo. Mais Deus não te fez para viver na solidão, aflito e desanimado, ele te fez para ser mais que vencedor naquele que por você se entregou na cruz. Deus te fez luz para iluminar este mundo que vive na escuridão, longe dos caminhos do senhor, saia desta solidão e cumpra a missão que Deus te deu de iluminar esta nação. “Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei a ele que é o meu socorro, e o meu Deus”(Salmo 42:11). Deus é o Nosso socorro bem presente na hora da angústia, é a nossa fortaleza, então o que temes? O que te afligis? Por que esta tristeza? Quando Jesus diz filho meu Eu Amo Você! Amor puro e verdadeiro, inigualável. Sublime. Pode a mais bela entre as mulheres te deixar, o mais rico dos homens nem te olhar, porém o rei do reis sempre estará ao teu lado, seja na alegria ou na tristeza, pois o amor tudo supera, tudo enfrenta (1 Coríntios 13:7).

Lembre-se não importa as adversidades Deus sempre estará ao teu lado. Na alegria busque ao senhor, na dor clame a Deus. Pois ele sempre estará contigo. Pra tudo há um tempo certo(Ecles. 3), não te aflijas, pois Deus vela por te.

Medite: Pai, Em Tuas Mãos Entrego o Meu Espírito(Lucas 23:46)

Autor: Sthefâno Barbosa

Tags

Recent Post