Latest News

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

É Simples Assim

Muitos andam sem direção, sozinhos, vazios sem ter nenhuma esperança. Vivem a vaga nas ilusões e fantasias, se prendem em coisas passageiras em busca de preencher o vazio da alma, mais sempre fracassa, pois apenas Deus pode preencher a sua vida.

Deus diz em sua palavra "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve” (Mat. 11:28-30). Deus ele convida-o a deleita-se nos braços dele, descansar. Um convite mais que especial, uma declaração de amor e carinho por você, pois ele te ama, tem o melhor para você. Tem errado muito? Andado em caminho pecaminoso? Assim como ele perdoou aquela mulher acusa de adultério, ele te perdoa, te dar uma nova oportunidade e como falou a aquela mulher dizendo: "Mulher, onde estão àqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? Respondeu ela: Ninguém, Senhor! Então, lhe disse Jesus: Nem eu tampouco te condeno; vai, e não peques mais" (João 8:1-11). Assim diz o senhor a te amado, vai e não peques mais. Abra a porta do teu coração deixe a luz de Deus preencher a sua alma, pois grande benção ele tem para te.

Querer ser liberto de todo mal? É simples, basta entregares de corpo e alma a Deus e o mais ele fará em tua vida, creia, pois Deus contigo estais, e jamais deixara o inimigo te derrota.

Medite: Quem Poderá, pois salvar-se? (Marcos 10:26)

Autor: Sthefâno Barbosa

Tags

Recent Post